Chegou a hora de revelar o que realmente funciona nos bastidores de negócios que faturam seis e sete dígitos na internet.

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Sabe esse monte de fórmulas infalíveis e estratégias de marketing digital que tentam te empurrar aqui na internet?

Elas foram criadas com um único objetivo: se tornarem produtos lucrativos para quem vende elas por aqui.

Ninguém entrega o verdadeiro ouro do mercado digital.

Nós não estamos dizendo que muitas destas fórmulas e métodos vendidos por aí não funcionam. Muito pelo contrário: nós já aplicamos diversas estratégias famosas que aprendemos com grandes players, e tivemos resultados grandiosos com elas.

Porém, as coisas não são apenas CTRL C + CTRL V.

O mundo muda, as pessoas mudam e os comportamentos mudam cada vez mais rápido no tempo em que vivemos. E por isso, toda e qualquer estratégia aprendida no curso “XYZ” acaba tendo um prazo de validade muito curto.

Porém, algumas coisas nunca vão mudar:

A concorrência sempre vai aumentar.

Alguns contratos bons que você fechou em algum momento vão se encerrar.

Novos clientes vão demorar a chegar.

As vendas dos projetos vão cair.

O seu faturamento vai diminuir.

E quando todo esse tipo de coisa acontece, as soluções mais atrativas geralmente acabam sendo essas:

O que ninguém se dá conta é que o problema muitas vezes não está na estratégia ou no conhecimento que você ainda não tem.

Mas sim porque você ainda não tem a noção daquilo que realmente importa para ter resultados na internet.

ISSO É O QUE REALMENTE IMPORTA PARA QUALQUER NEGÓCIO TER RESULTADOS NA INTERNET:

BRANDING

- Criar e desenhar uma marca forte;
- Conhecer muito bem o seu público e o seu produto.

ESTRATÉGIA

- Traçar a melhor forma de se comunicar com o seu público;
- Entregar a mensagem certa para quem realmente quer te ouvir;
- Oferecer ao seu público um produto que ele realmente deseja comprar.

MOVIMENTO

- Mobilizar e engajar o público em um movimento que gera transformações significativas e benefícios desejados por ele.

O Método BEM é a união simplificada de tudo aquilo que realmente importa para os bastidores de um negócio que tem resultados na internet.

Nossa agência já aplicou praticamente todas as fórmulas de lançamentos, funis de venda ou qualquer outro modelo que você possa ter ouvido falar por aí. E por isso resolvemos reunir em um único método apenas aquilo que realmente funcionou nos bastidores de projetos que faturaram 6 ou 7 dígitos com nosso trabalho. E você terá a oportunidade de aprender este mesmo método para aplicar no seu negócio – não importando o nicho que ele for.

“Mas tudo isso é muita coisa para aprender!”

Realmente, é bastante coisa para aprender. E é por este mesmo motivo que estamos preparando uma imersão com mais de 08 horas para te mostrar do início ao fim tudo aquilo que você precisa aprender e executar em seu negócio para que você possa definitivamente atingir os resultados que você almeja.

Localização e horário:

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PARA QUEM SERVE O MAKING OF DIGITAL?

Para quem já empreende ou deseja empreender no mercado digital e que busca aprender o verdadeiro ouro – aquilo que realmente importa – para um negócio ter resultados na internet.

QUE CONTEÚDOS SERÃO ENSINADOS?

Você aprenderá tudo o que realmente importa sobre estratégias e funis de venda, copywriting, design, produção de conteúdo e tráfego pago – tudo isso ensinado sob a ótica do Método BEM.

POR QUE PARTICIPAR?

Acesso à conhecimentos geralmente inacessíveis:

As estratégias e ferramentas apresentadas no Making Of Digital são embasados em conteúdos pouco explorados no mercado, o que torna os conteúdos desta imersão ainda mais valiosos.

Aprendizado prático:

Será abordado além da teoria. Com a apresentação de cases de sucesso da PW., os participantes poderão absorver as mesmas estratégias para praticá-las em seus próprios negócios

Comunidade exclusiva:

Você terá o privilégio de fazer parte de uma rede qualificada de colegas que compartilham seu compromisso com o sucesso.

Materiais valiosos:

Você terá acesso a materiais exclusivos com informações detalhadas sobre cases que enriquecerão ainda mais a sua jornada de aprendizado.

Veja alguns registros da 1ª edição:

COM QUEM VOCÊ VAI APRENDER:

WILL MORAES

Estrategista, CEO e Co-Founder da agência PW.

Will é o front man da agência PW, sendo reconhecido como um estrategista nato e responsável por desenhar estratégias e funis de vendas de projetos grandiosos e muito reconhecidos no mercado. Sua experiência como administrador de empresas, sua perspicácia e sua sede infinita por resultados fizeram com que dezenas de projetos atingissem marcos numéricos invejáveis, como foi o caso dos cases Hector Dragão, Warung School, Thomorrow by Thórus, Sua Coxinha (Fome de Empreender), Alpen Park, Mátria, e diversos outros que contaram com as estratégias desenhadas por Will Moraes para faturar alguns milhões de reais - entre lançamentos, perpétuos e negócios locais.

Vitor Farias

Copywriter, estrategista de conteúdos e inquieto. Vitor é um dos nomes que lideram a agência PW, e possui um curioso histórico que serviu como uma base forte na construção da sua carreira como comunicador. Após ter se formado em Direito e gabaritado a tão famigerada prova da OAB, percebeu que a advocacia não preenchia seu coração, tendo decidido migrar para o universo do Copywriting para utilizar do seu exímio poder de convencimento no marketing.

Vitor foi o responsável pela criação da comunicação de vendas de projetos grandiosos com players de grande nome como João Kepler, Sandro Magaldi, José Salibi Neto, Will Weber, Abel Fiorot, além de big cases como a marca Hector Dragão. Já escreveu copys de produtos que ultrapassaram mais de 1MM de faturamento, além de projetos que faturam 6D por mês e/ou 7D por ano - entre lançamentos, perpétuos e negócios locais.

Paulo Amaral

Desenvolvedor e Gestor de Automações | Co-Founder e CTO da agência PW.

Exímio especialista em desenvolvimento de sistemas e reconhecido como uma grande autoridade na criação e gestão de automações. Paulo Amaral é o responsável pelo desenvolvimento de sites e sistemas de inteligência automatizada de grandes projetos, tanto para o mercado digital em lançamentos e perpétuos, como também para big cases de negócios locais que, juntos, ultrapassam alguns milhões de reais em faturamento.

Marcos Ramos

Professor Doutor em Design pela Universidade Federal de Santa Catarina e especialista em Branding com mais de 20 anos de experiência.

Designer e Professor de Ensino Superior há mais de 15 anos, já desenvolveu centenas de marcas de empresas do Brasil e do exterior e atua no mercado de Marketing Digital como Estrategista Digital tendo participado do posicionamento e desenvolvimento de marcas e infoprodutos para empresas de grandes nomes do mercado, como a Plataforma Internacional (Grupo do Pablo Marçal), PLX (Agência de Lançamentos do expert Marcos Paulo) e XBranding (franquia de agências de Branding tendo como responsável Junior Neves) em Alphaville/SP.

Atualmente é sócio da agência PW Inteligência Digital, mentor de professores digitais, professor e orientador de trabalhos de conclusão de cursos de graduação em Design, expert de cursos online e learning experience e palestrante nas áreas de Marketing Digital, Estratégia Digital e Branding.

Além disso você também receberá:

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